-
1
Definição do programa
Elaboração, desenvolvimento e manutenção do conteúdo do programa definido entre Bancodoc e o tomador.
-
2
Implantação do programa
Consultoria junto aos parceiros do tomador na implantação do programa de Gestão definido.
-
3
Treinamento e capacitação
Para os gestores das empresas parceiras na utilização do sistema e sobre o padrão definido para a aceitação de documentos.
-
4
Controle, avaliação e atestação
Regularidade dos documentos, informações e desempenho, exigidos contratualmente dos parceiros.
-
5
Notificar os parceiros
Ao identificar irregularidades nas análises dos documentos os parceiros são notificados através de e-mails.
-
6
Identificar oportunidades
Para melhorias na gestão dos contratos dos parceiros, que envolvam a utilização de terceiros de forma contínua.
-
7
Dossiê virtual
Documentos digitalizados das empresas, relatórios mensais consolidados e estatísticas de análise e processo de informações.
-
8
Auditoria Interna
Reavaliação em 10% dos documentos analisados para garantir a qualidade do trabalho realizado pela equipe Bancodoc.
-
9
Suporte jurídico permanente
Para os parceiros e ao tomador nos assuntos que envolvem legislação trabalhista.