-
1
Solicitação de notificação
Permite que o gestor do tomador de serviços solicite uma notificação diretamente no sistema Bancodoc.
-
2
Geração de notificação
Recebemos via sistema a solicitação do tomador para geração de notificação.
-
3
Analise de viabilidade
Realizamos análise de viabilidade e suficiência de dados e justificativas para aplicação da notificação.
-
4
Elaboração da notificação
Buscamos embasamento contratual/jurídico para elaboração da notificação.
-
5
Disponibilização da notificação
Elaboramos as notificações e as disponibilizamos, via sistema, para o tomador dos serviços.
-
6
Orientação sob demanda
Orientamos o tomador dos serviços nos aspectos jurídicos, práticas trabalhistas e gestão documental, que envolvem as terceirizadas.
-
7
Avisos da notificação
Emitimos avisos do trâmite da notificação, nos vários estágios, entre a solicitação e o envio pelo tomador de serviços ao seu fornecedor.
-
8
Acompanhamento das soluções
Soluções para eventuais problemas e notificações com multas contratuais quando necessárias são acompanhadas.
-
9
Registro de solução
Permite que o gestor do tomador de serviços registre a solução do problema apontado na notificação.
-
10
Avisos de conclusão
Emitimos avisos das soluções concluídas e aprovadas pelo gestor do tomador de serviços.
-
11
Relatórios de notificações
Disponibilizamos relatórios para consultas no Bancodoc, com notificações realizadas, em andamento e situação atual.